BizCommerce BizCommerce BizCommerce

(11) 2338-7956
(11) 98457-2788
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de troca e devolução

Trocar ou devolver na Dona Cereja é fácil!

CONSIDERAÇÕES GERAIS

 Para solicitar troca ou devolução envie um e-mail para [email protected] comunicando o motivo, fotografias e retornaremos com os procedimentos e resolução do problema. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.

 

TROCA

Por motivo de defeito: O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos na matéria prima ou fabricação. O prazo para o laudo técnico é de 2 dias úteis após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente. O prazo de envio da peça corrigida é de 5 a 7 dias úteis após o laudo técnico. Não realizamos trocas de produtos já instalados, mal conservados, mal instalados e avariados. 

- Por motivo de insatisfação: O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. O produto deve retornar se possivel em sua embalagem original ou semelhante, sem avarias e sem uso. Entre em contato com a nossa equipe para notificar a devolução. O estorno da compra será feito assim que a devolução da encomenda for concluída. NÃO trocamos produtos personalizados, exceto quando constatado defeito na personalização e/ou no produto. 

- Por motivo de divergência: Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para analise. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias (+ prazo dos correios) após o laudo técnico.

Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada! Sempre confira a quantidade e modelo dos seus produtos!

Não trocamos produtos personalizados, exceto quando constatado defeito na personalização e/ou no produto. 

Siga atentamente as especificações de instalação (instruções no site e guia do cliente junto com o produto). Não realizamos trocas de produtos já instalados, mal conservados, mal instalados e avariados. 

 A Dona Cereja reserva o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

REEMBOLSO E ESTORNO

A  Dona Cereja fará o reembolso/estorno dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.  O Estorno da compra será feito assim que a devolução da encomenda for concluída. Você receberá o comprovante no e-mail cadastrado.

Caso não tenhamos esclarecido suas dúvidas, você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2338-7956 ou Whatsapp  (11) 9.8457-2788.